top of page
  • alirunutpo

Baixe o filme Prison Break: The Final Break e assista ao desfecho da série de ação



Como Baixar Prison Break: The Final Break




Se você é fã da série de TV de sucesso Prison Break, deve estar se perguntando como baixar Prison Break: The Final Break, o filme de televisão de 2009 que serve como epílogo do programa. Neste artigo, contaremos o que é Prison Break: The Final Break, por que você deve assisti-lo e como pode baixá-lo legal ou ilegalmente.


O que é Prison Break: The Final Break?




Prison Break: The Final Break é um filme de televisão de 2009 da franquia Prison Break. O filme cobre os eventos que ocorreram entre a queda da The Company e a revelação da morte de Michael Scofield (Wentworth Miller). Ele detalha a prisão manipulada e o encarceramento de Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) pelo assassinato de Christina Scofield, o plano de fuga final que Michael elabora para Sara e os detalhes que cercam a morte de Michael. Também revela o destino final de Gretchen Morgan (Jodi Lyn O'Keefe). Este foi o final inicial de Prison Break, até o lançamento da 5ª temporada.




download prison break the final break



Um breve resumo da trama




O enredo de Prison Break: The Final Break é o seguinte:



  • Sara é presa pelo assassinato de Christina (Scofield) Hampton. Ela está detida na Penitenciária Estadual de Miami-Dade, onde a superlotação exige que as presidiárias femininas e as presidiárias fiquem no mesmo prédio. A prisioneira Gretchen Morgan observa à distância.



  • Do outro lado do pátio, Krantz e T-Bag estão detidos nas instalações masculinas. O General oferece uma recompensa de $ 100.000 pela morte de Sara. Sara é envenenada, mas é salva pelo médico da prisão, que a informa que seu bebê será levado logo após o nascimento.



  • Michael pede Warden Simms para proteger Sara, mas ela se recusa. Michael decide que deve libertar Sara, contando com a ajuda de Lincoln Burrows e Fernando Sucre. Gretchen vê Lincoln e Sucre vasculhando a prisão e exige que Sara a inclua em qualquer fuga.Michael descobre um ponto cego nas câmeras de segurança.



  • Alexander Mahone, com oferta de reintegração no FBI se encontrar evidências que incriminem Michael, se oferece para ajudar Michael. O agente do FBI Todd Wheatley invade o apartamento de Michael e vê os diagramas da prisão. Quando Michael retorna, ele diz que estava procurando pontos fracos para relatar a Simms na esperança de que ela o visitasse. O advogado de Sara consegue uma ordem judicial que permite a visita de Michael. Saindo da prisão, ele vê as câmeras sendo ajustadas para eliminar o ponto cego.



  • Sara se junta à "Família" do presidiário Papai, que consegue seu trabalho na garagem, deixando a Esposa e outros membros da Família desconfiados. Michael elabora um novo plano baseado em saltar de paraquedas na prisão. Lincoln oferece a T-Bag $ 5.000 para ajudar acionando um alarme de incêndio. T-Bag exige $ 100.000, sugerindo que eles roubem o dinheiro da recompensa do agente do General, Joe Daniels. Lincoln e Sucre realizam o roubo. Gretchen mata um membro da Família que está atacando Sara.



  • Michael salta de pára-quedas em um campo vazio perto da Penitenciária Estadual de Miami-Dade com uma bolsa contendo um alicate e um tanque de oxigênio. Ele corta uma cerca e foge para um duto de ar que leva ao bloco de celas de Sara. Ele se encontra com Sara e Gretchen em uma sala elétrica.



T-Bag dispara um alarme de incêndio em seu bloco de celas, causando caos e confusão entre guardas e presidiários. Ele foge de sua cela e se encontra com Daniels, que o espera com o dinheiro da recompensa. T-Bag mata Daniels e pega o dinheiro.


Michael, Sara e Gretchen chegam ao telhado da prisão, onde encontram um helicóptero esperando por eles. O piloto é Mahone, que revela que trabalhou com Michael o tempo todo. Eles voam para longe da prisão, mas são perseguidos por Wheatley e seus homens em outro helicóptero.


Wheatley atira no helicóptero de Michael, atingindo o tanque de combustível e causando vazamento. Michael diz a Mahone para pousar em um prédio próximo.Ele então usa o tanque de oxigênio para criar uma bomba improvisada, que ele joga no helicóptero de Wheatley, destruindo-o.


Michael, Sara, Gretchen e Mahone saem do prédio e entram em um carro dirigido por Lincoln. Eles dirigem até uma praia, onde Sucre os espera com um barco. Eles embarcam no barco e partem.


Mais tarde, Sara recebe um DVD de Michael, no qual ele explica que tem um tumor cerebral que não tem cura. Ele diz que a ama e ao filho que ainda não nasceu, e que se sacrificou para garantir a liberdade deles. Ele também revela que matou Krantz eletrocutando-o em sua cela. O DVD termina com Michael se despedindo de Sara.


Por que você deve assistir Prison Break: The Final Break?




Se você é fã de Prison Break, deve estar se perguntando por que deveria assistir Prison Break: The Final Break. Aqui estão algumas razões pelas quais você não deve perder este filme:


É uma conclusão emocionante e satisfatória para a série




Prison Break: The Final Break é uma conclusão emocionante e satisfatória para a série, pois encerra as pontas soltas e encerra os personagens. Mostra como Michael e seus amigos realizam um último plano de fuga, arriscando suas vidas uns pelos outros. Também mostra como termina a história de amor de Michael e Sara, de forma trágica, mas heróica.


Possui cenas cheias de ação e momentos emocionais




Prison Break: The Final Break está cheio de cenas cheias de ação e momentos emocionantes que o manterão na ponta da cadeira. Você verá como Michael usa sua genialidade e criatividade para escapar da prisão, como Sara luta por sua sobrevivência e seu bebê, como Gretchen se redime, como Mahone ajuda Michael, como Lincoln e Sucre apóiam seus amigos e como T-Bag consegue sua vingança. Você também verá como Michael e Sara expressam seu amor um pelo outro, como Michael se despede de sua família e amigos e como Sara honra sua memória.


Ele responde algumas das perguntas deixadas pelo finale




Prison Break: The Final Break responde a algumas das perguntas deixadas pelo final da 4ª temporada, como como Sara foi presa, como Michael morreu, o que aconteceu com Gretchen, o que aconteceu com Krantz e o que aconteceu com T-Bag. Também explica por que Michael não removeu suas tatuagens, por que não contatou Sara depois de libertá-la e por que deixou um DVD para ela em vez de uma carta.


Como você pode baixar Prison Break: The Final Break?




Se você deseja baixar Prison Break: The Final Break, você tem duas opções: legal e seguro ou ilegal e arriscado. Aqui estão algumas das maneiras que você pode baixar o filme:


As opções legais e seguras




As opções legais e seguras são aquelas que exigem que você pague uma taxa ou assine um serviço que tenha os direitos de transmissão ou download do filme. Essas opções são legais porque respeitam a propriedade intelectual dos criadores e distribuidores do filme. Eles também são seguros porque não expõem você a vírus, malware ou consequências legais. Algumas dessas opções são:


Google Play




O Google Play é uma loja online que permite comprar ou alugar filmes e programas de TV em seus dispositivos Android ou em seu navegador da web. Você pode baixar Prison Break: The Final Break por US$ 9,99 (compra) ou US$ 2,99 (aluguel) no Google Play.


Amazon Prime Vídeo




Amazon Prime Video é um serviço de streaming online que oferece milhares de filmes e programas de TV para seus assinantes. Você também pode comprar ou alugar filmes e programas de TV que não estão incluídos na assinatura Prime. Você pode baixar Prison Break: The Final Break por $ 9,99 (comprar) ou $ 2,99 (aluguer) no Amazon Prime Video.


itunes




O iTunes é uma loja online que permite comprar ou alugar filmes e programas de TV em seus dispositivos Apple ou em seu navegador da web. Você pode baixar Prison Break: The Final Break por $ 9,99 (comprar) ou $ 3,99 (aluguer) no iTunes.


As opções ilegais e arriscadas




As opções ilegais e arriscadas são aquelas que não exigem que você pague uma taxa ou assine um serviço, mas permitem que você baixe o filme gratuitamente de fontes não autorizadas. Essas opções são ilegais porque violam a propriedade intelectual dos criadores e distribuidores do filme. Eles também são arriscados porque expõem você a vírus, malware ou consequências legais. Algumas dessas opções são:


Sites de torrent




Sites de torrent são sites que permitem baixar arquivos de outros usuários que os compartilham por meio de uma rede ponto a ponto. Você precisa de um software cliente de torrent para baixar arquivos de sites de torrent. Você pode encontrar Prison Break: The Final Break em vários sites de torrent, como The Pirate Bay, 1337x ou RARBG. No entanto, baixar de sites de torrent é ilegal e arriscado, pois você pode baixar arquivos falsos ou infectados ou ser pego por agências de aplicação da lei.


Sites de streaming




Sites de streaming são sites que permitem assistir a filmes e programas de TV online sem baixá-los. Você pode encontrar Prison Break: The Final Break em vários sites de streaming, como Putlocker, Fmovies ou Solarmovie. No entanto, o streaming desses sites também é ilegal e arriscado, pois você pode encontrar anúncios pop-up, malware ou problemas legais.


Conclusão




Prison Break: The Final Break é um filme de televisão de 2009 que serve como um epílogo para a série Prison Break. Conta a história de como Michael e seus amigos tiram Sara da prisão e como Michael se sacrifica por ela e seu filho. É uma conclusão emocionante e satisfatória para a série, apresentando cenas cheias de ação e momentos emocionantes. Ele também responde a algumas das perguntas deixadas pelo final da 4ª temporada.


Se você deseja baixar Prison Break: The Final Break, você tem duas opções: legal e seguro ou ilegal e arriscado. As opções legais e seguras incluem Google Play, Amazon Prime Video e iTunes, onde você pode comprar ou alugar o filme mediante o pagamento de uma taxa.As opções ilegais e arriscadas incluem sites de torrent e sites de streaming, onde você pode baixar ou assistir ao filme gratuitamente, mas por sua conta e risco.


Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender mais sobre Prison Break: The Final Break e como baixá-lo. Se você tiver alguma dúvida ou comentário, sinta-se à vontade para deixá-los abaixo.


perguntas frequentes





  • P: Prison Break: The Final Break é canônico?



  • R: Sim, Prison Break: The Final Break é canon, pois foi produzido pelos mesmos criadores e atores da série. No entanto, foi recontado na 5ª temporada, que revelou que Michael estava vivo e trabalhando para uma facção desonesta da CIA.



  • P: Quanto tempo dura Prison Break: The Final Break?



  • R: Prison Break: The Final Break tem 89 minutos de duração.



  • P: Onde posso assistir Prison Break: The Final Break online?



  • R: Você pode assistir Prison Break: The Final Break online no Google Play, Amazon Prime Video ou iTunes, onde você pode comprar ou alugar o filme por uma taxa. Você também pode assisti-lo em sites de torrent ou sites de streaming gratuitamente, mas por sua conta e risco.



  • P: Como Michael morreu em Prison Break: The Final Break?



  • R: Michael morreu em Prison Break: The Final Break eletrocutando-se na cela de Krantz, para matá-lo e garantir a liberdade de Sara. Ele também tinha um tumor cerebral que não podia ser curado.



  • P: Haverá uma continuação de Prison Break: The Final Break?



  • R: Não há confirmação oficial de uma continuação de Prison Break: The Final Break. No entanto, existe a possibilidade de uma 6ª temporada de Prison Break, que poderia continuar a história de Michael e seus amigos.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

IORTCW Download

Como jogar Return to Castle Wolfenstein com gráficos e recursos modernos usando iortcw Return to Castle Wolfenstein (RTCW) é um clássico jogo de tiro em primeira pessoa lançado em 2001 pela id Softwar

bottom of page